sexta-feira, 8 de junho de 2018

CELULAR : Muito cuidado ao levar seu aparelho para assistência técnica

Todo cuidado é pouco ao levar seu celular para reparos. Em Parnaíba dois casos chegaram a nossa redação sobre descasos de lojas que prestam serviços de assistências técnica na cidade.
Resultado de imagem para celular assistencia tecnica
Imagem: Ilustrativa google
Em uma delas que fica nas proximidades do balão da guarita o cliente nos disse que a loja pediu para ficar dois dias com seu aparelho para dar um posicionamento se poderia resolver ou não o problema de falta de áudio, mas o cliente não aceitou, mesmo assim, a loja pediu para ficar com o aparelho no início da manhã, para dar uma resposta se poderia resolver o problema no fim da tarde e entregou o aparelho com o auto falante trocado e mesmo assim apresentando o problema e de forma ainda pior.

No segundo caso o cliente levou o celular para solução de um determinado problema em uma loja na Av. Pinheiro Machado próximo a feira, mas quando foi buscar o aparelho, percebeu que a frente do celular havia sido trocada, questionando e pressionando o proprietário da loja, arrancou a resposta de que um funcionário poderia ter confundido a frente do aparelho com a de outro cliente e resolveram o problema repondo a capa original.

Nestes dois casos o Procon pode ser acionado e o estabelecimento fiscalizado nos rigores da lei. Toda assistência técnica deve ser realizada por empresa especializada e autorizada a prestar os respectivos serviços.
Redação: Veja Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário