domingo, 27 de maio de 2018

Filas em postos de Parnaíba na noite deste sábado e forças de segurança farão escolta de combustível

Segurança fará escolta para garantir serviços essenciais no Piauí.

Frentista constata falta do combustível.

Secretário reuniu representantes da PM, PRF, Polícia Civil, Exército e Núcleo da Inteligência da PM, alem do Sindicato dos Postos de Combustíveis

O secretário de Segurança Pública, Cel Rubens Pereira se reuniu na manhã deste sábado (26), na sede da Secretaria, com o gabinete de gerenciamento de crises do Piauí para planejar estratégias de atuação sobre a greve dos caminhoneiros. 
A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Exército e o Núcleo de Inteligência da PM, além do presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante.
Na ocasião, o secretário de Segurança descartou o uso da força policial para desobstrução de estradas federais no Estado e garantiu que o foco será manter os serviços essenciais. "Estamos aqui querendo fazer com que se abasteça pelo menos os serviços essenciais, como a saúde, segurança, Corpo de Bombeiros, Samu. Nós estamos determinando aqui, através de escolta, inclusive com apoio da PRF, que faça o que foi feito ontem no aeroporto", disse o secretário Rubens Pereira.
No interior, segundo Rubens Pereira, também haverá apoio para garantir os serviços. "Já estamos programando em Uruçuí, Bom Jesus, Picos, São Raimundo Nonato, Parnaíba, Floriano. Queremos garantir o abastecimento mínimo e que os serviços não parem'', declarou.
"Os caminhoneiros entendem que há necessidade do abastecimento dos serviços essenciais", garantiu.
Ascom. Imagens: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário