sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Armazém Paraíba foi uma das empresas que mais contratou com carteira assinada em 2017 no litoral


Gerente regional do Armazém Paraíba, De Paula, avaliou como bastante positivo o volume de vendas em 2017.

No final de janeiro, o Ministério do Trabalho e Emprego divulgou dados de uma pesquisa que mensurou as 50 cidades brasileiras que mais criaram e fecharam empregos em 2017. Dois municípios do Piauí se destacaram com dados positivos. A capital Teresina ficou em 20° lugar, com 1708 novas vagas criadas e Parnaíba alcançou a 21° colocação, com 1678 carteiras assinadas no ano passado.

A equipe de reportagem do blog “O Piauí” foi às ruas e conversou com a direção do Armazém Paraíba, uma rede nordestina do ramo de comércio que mais emprega no litoral. De acordo com o gerente regional, De Paula, em 2017 a empresa aumentou consideravelmente o volume de vendas em relação ao ano anterior. Como consequência, 30 novos funcionários foram contratados com carteira assinada nas mais diferentes funções como, vendedor, técnico de informática, setor de crédito, vigilante, montador e serviços gerais, entre outros.

Currículos podem ser enregues no Paraíba Centro para De Paula ou para o subgerente Nilo Arrais (foto).

Os trabalhadores foram divididos entre as quatro lojas do Armazém Paraíba em Parnaíba como Paraíba Centro, Paraíba da Caramuru, Paraíba do Planalto e Paraíba do Joaz Souza. A seleção dos candidatos ocorre na própria loja do Paraíba Centro por meio de análise curricular, entrevista e teste prático na referida função pretendida. Outro grande diferencial é que o Paraíba não dispensa os funcionários contratados no final do ano, pois os trabalhadores passam por cursos e treinamentos consistentes e têm a carteira assinada após o período de experiência. A empresa começa a receber novos currículos e a contratar a partir de maio e quem deseja conquistar uma vaga, deve entregar o currícullum para De Paula ou para Nilo Arrais, subgerente do Paraíba.

“2017 graças a Deus foi um ano positivo, foi um ano muito bom. Tivemos dificuldades como em todos os anos, mas a gente se planeja, se reúne com a equipe e vamos à luta. Agradecemos a nossa equipe a aos nossos clientes que aprovam nossos produtos e atendimento e festejamos os resultados do ano passado”, afirmou De Paula.

Por Luzia Paula/O Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário