sábado, 3 de junho de 2017

Secretário conclama empresários locais à participação nas licitações

O Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges dos Santos, concedeu entrevista à TV Costa Norte, quando conclamou os empresários parnaibanos a participarem dos processos licitatórios que estão sendo realizados pela Prefeitura de Parnaíba, evitando a evasão dos recursos municipais, que deveriam ser aplicados aqui, ajudando no aquecimento da economia local.
“Agora mesmo fizemos uma licitação para a compra de papel e o vencedor é de Timon, no Maranhão”, disse Gil Borges, chamando os empresários a comparecerem na Prefeitura “porque queremos que o dinheiro da prefeitura fique aqui, ao invés de sair para Teresina ou outro local. Inclusive temos lotes com os mais variados valores porque a prefeitura precisa de tudo um pouco”, destacou.
Questionado sobre o fato de empresários locais estarem ressabiados de fazerem negócios com o município, porque não vinham recebendo o que lhes era devido, o secretário foi contundente: “Se você fizer o serviço, prestar serviço ao município, vai receber. Mas é preciso que os empresários participem, porque está havendo licitação que apenas uma pessoa concorre”, disse.
Gil Borges voltou a falar no recolhimento do IPTU, cujos carnês estão sendo preparados. “Nós lamentamos o município haver perdido receita, por conta do aumento abusivo que foi dado no passado a este imposto, que provocou uma inadimplência de 76%. Agora, com a redução que promovemos, queremos reduzir esta inadimplência a 2%, conscientizando o parnaibano da necessidade de pagar seus impostos”, pontuou.
Com informações da Superintendência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário