sábado, 17 de junho de 2017

Menores são detidos com drogas juntamente suspeito de fornecer

No fim da tarde desta sexta-feira (16/06) dois menores e um adulto foram presos pela Polícia Militar. Equipes do Moto Patrulhamento com Sgt Guedelho e Cb Madson com apoio da Força Tática com Sgt Rivelino, Sds Sousa, Dulcival e Teles foram ao cruzamento da Av. das Normalistas com Rua das Flores Bairro Nova Parnaíba após uma denúncia anônima no 190 da Polícia Militar.
O tráfico de entorpecentes foi comprovado após a polícia encontrar os menores D.S.S e C.C.S um maior de idade identificado por Gustavo Torres Tomas, vulgo “Matata” foi acusado de ser fornecedor da droga encontrada escondida no local onde os mesmos se encontravam.
Com um dos menores a polícia encontrou a quantia de 78 reais ainda um celular da marca Samsung. O outro menor estava com 23 reais e com Gustavo o valor de 5,50. Além do aparelho e dinheiro a polícia encontrou ainda um pote com 15 pedras de crack prontas para serem vendidas e outro frasco com 4 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha.


Os acusados e os produtos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil; onde devem passar por procedimentos policiais.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário