sábado, 6 de maio de 2017

Violência no Piauí: Grupo arromba caixas eletrônicos com maçarico em banco de Teresina

Uma agência do Banco do Brasil localizada no bairro Jóquei, na Zona Leste de Teresina foi arrombada na madrugada deste sábado (6). Segundo o capitão Elditon, do 5º Batalhão da Polícia Militar, alguns caixas eletrônicos da agência foram violados com o uso de um maçarico pelos assaltantes.
Resultado de imagem para arromba caixas eletrônicos com maçarico em banco de Teresina
“Os criminosos tiveram acesso ao interior da agência depois de quebrarem parte da parede do banco. Após entrarem, os bandidos usaram maçarico para cortarem os equipamentos e chegarem até as cédulas. Pelo que observamos foi uma ação demorada”, disse.
Ainda segundo o capitão, a polícia só foi acionada quase no final da manhã deste sábado. “Aparentemente estava tudo normal, já que os criminosos entraram pela parte de trás do banco e cortaram os caixas eletrônicos, ou seja, na parte da frente estava perfeito. Somente às 9h deste sábado que a PM foi acionada e por isso ainda não podemos precisar a hora do ocorrido”, contou.
A agência bancária foi isolada e uma equipe do Instituto de Criminalística compareceu ao local para os procedimentos periciais. Até às 12h deste sábado ninguém havia sido identificado e preso. O Banco do Brasil não revelou a quantia levada pelos bandidos.
Outro caso

Bandidos fortemente armados arrombaram e roubaram uma agência dos Correios localizado no Shopping da Cidade, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina. Segundo policiais militares do 1º Batalhão, os criminosos renderam os seguranças e cometeram o assalto durante a madrugada deste sábado (6).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário