sábado, 13 de maio de 2017

Vídeo mostra momento assustador em que atriz de filme adulto é atacada por tubarão durante ensaio fotográfico

A atriz Molly Cavalli realizava um ensaio fotográfico para promover uma empresa de filmes adultos quando sofreu um acidente.
Tudo aconteceu quando ela mergulhou em um local cheio de tubarões, e mesmo entrando no mar com uma gaiola de proteção, o animal atacou seu tornozelo.
Molly se desesperou, e dentro d’água era possível ver que ela perdia sangue. Por sorte, a atriz conseguiu ser retirada do local sem maiores consequências, recebeu atendimento médico e precisou levar 20 pontos na região atacada.
Após o susto, a mulher agradeceu o atendimento de sua equipe e a preocupação dos fãs. Ela afirmou também que o corte não foi tão feio e que ainda conseguiu aproveitar o mergulho: “Eu tive uma ótima experiência de qualquer maneira e agora tenho uma história para contar para sempre”, relatou.
Vídeo mostra momento assustador em que atriz de filme adulto é atacada por tubarão durante ensaio fotográfico
Vídeo mostra o momento em que uma atriz de filme adulto foi atacada por um tubarão. Imagens podem ser fortes para algumas pessoas.
Segundo os organizadores da filmagem, o acidente ocorreu porque a atriz colocou o pé para fora da gaiola de proteção por alguns instantes.
Eles também afirmaram que os animais dessa espécie costumam ser dóceis e inofensivos.
Como as cenas do vídeo podem ser fortes para algumas pessoas, optamos por não colocá-las no post. Mas você pode vê-las clicando aqui.
Fonte: MegaCurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário