domingo, 21 de maio de 2017

Pedagoga é presa acusada de tráfico de drogas



delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), informou que cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, foram presas no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina, acusados de tráfico de drogas. Ele declarou que entre os presos está uma pedagoga. Identificada como Ana Teresa, ela trabalha em uma escola particular da capital.
A pedagoga Ana Teresa (Crédito: Efrém Ribeiro)
Segundo os agentes e o delegado, cerca de 50 kg da erva foram encontrados no apartamento da pedagoga, no Condomínio Village Leste, próximo à Vila do Gavião. A erva estava compactada em duas malas.
Matheus Zanatta afirma que tanto os delegados como os agentes da delegacia de entorpecentes se surpreenderam porque ela foi presa envolvida com drogas mesmo sendo uma profissional de curso superior.
50 kg de maconha foram encontrados no apartamento da pedagoga (Crédito: Efrém Ribeiro)
Ana Teresa prestou depoimento e informou que a droga não era dela, que apenas estava guardando para um traficante e que ia receber dinheiro por isso. Ela está presa na delegacia de entorpecentes e mais quatro pessoas devem ser encaminhadas do bairro para a delegacia.
O delegado Matheus Zanatta disse que Ana Teresa prestou informações importantes para que o grupo fosse preso.
Dentre os presos também está um idoso, que teria envolvido o próprio filho no mundo das drogas.
 Fonte:MEIO NORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário