quinta-feira, 4 de maio de 2017

Parnahyba vai inaugurar quiosque no Parnaíba Shopping com atrações do club

O time Parnahyba Sport Club (PSC) inaugura, no dia 12 de maio, quiosque no Parnaíba Shopping com diversas atrações para os parnaibanos amantes do futebol piauiense.
Resultado de imagem para Parnahyba Sport Club inaugura quiosque no Parnaíba Shopping
Com a presença de todos os jogadores do clube e torcidas organizadas, a programação do evento inclui a exposição dos troféus, desfile de peças como camisas, bonés, canecas e vários outros acessórios com a logomarca do time. Além da programação esportiva, o grupo de pagode e samba Tô Aki, faz apresentação musical na praça de alimentação do shopping, de 19h às 22h.
De acordo com o presidente do PSC, João Batista dos Santos Filho, todos os jogadores do time estarão presentes. “Vamos convocar a nossa torcida para lotar o shopping e falar dos títulos conquistados pelo clube que já possui 104 anos de história no futebol piauiense”, afirma.
Resultado de imagem para Parnahyba Sport Club inaugura quiosque no Parnaíba Shopping
Fundado no dia 1° de maio de 1913, o Parnahyba vem conquistando espaço no futebol profissional. Com 13 títulos no currículo, o time comemorou o tricampeonato nos anos de 2004, 2005 e 2006 e foi campeão em 2013, ano de centenário do clube.
ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário