terça-feira, 2 de maio de 2017

Mulher suspeita de ser envenenada dorme por 9 dias em UTI de hospital em Floriano

Um novo caso intriga a Polícia Civil de São Raimundo Nonato ( cidade a 517 km de Teresina). Uma jovem de 22 anos foi encontrada pela família desmaiada no município de Caracol e há nove dias dorme compulsivamente. A Polícia investiga o caso e há suspeita de que a jovem pode ter sido envenenada. 
A delegada Cynthia Verena Nascimento de Vasconcelos, que acompanha o caso, informou ao Cidadeverde.com que já pediu exames toxicológico e de corpo delito. A delegada disse que já ouviu a avó e a irmã da vítima e aguarda o resultado dos exames para adotar as providências.
A jovem mora com avó e o namorado há nove meses. Segundo relatos da família, ela foi dormir no último domingo (23) com o namorado e desde então não acorda. Um fato que chamou atenção da família foi que o namorado impediu o socorro à jovem.
“Quando a família percebeu que a jovem estava desmaiada no quarto, o namorado recomendou a prestar o socorro somente quando ele retornasse do trabalho. Por conta disso, ela ficou de 8h da manhã até às 17h de segunda-feira aguardando ser levada para o hospital”, contou a delegada.
A vítima foi levada para o hospital de São Raimundo Nonato, mas devido ao quadro de saúde foi transferida para o hospital de Floriano. O Cidadeverde.com entrou em contato com o hospital e foi informado que Juliana Ribeiro de Sousa está na UTI.
Familiares contaram para a delegada que na véspera do desmaio da jovem, o namorado teria dado um bolo para ela. A delegada disse que questionou a família sobre a demora no socorro e simplesmente ouviu que eles tinham medo do namorado da moça. 
“Ela estava desmaiada, babando e com os braços e pernas rígidas e ficou quase 24h sem socorro. Tivemos informações que o namorado é muito violento e as pessoas estavam com medo dele”.
A Polícia ainda não tem provas contra qualquer suspeito. A delegada disse que aguarda o resultado dos exames para saber se ela foi dopada, envenenada ou o motivo do desmaio. 
“É um caso muito estranho, pois a vítima dorme por nove dias e queremos saber se existe alguma substância em seu organismo”.
Dois casos
A Polícia de Teresina e de Alegrete do Piauí investiga também casos de envenenamento ou que a vítima foi dopada. Os dois casos são de menores envolvendo um bombom dado por desconhecido. 
Fonte: Cidadeverde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário