domingo, 28 de maio de 2017

Jornalista morre afogada na praia do Arrombado

Três pessoas se afogam na Praia de Mangue Seco (Praia do Arrombado), em Luís Correia no litoral Piauiense, dois sobreviveram, mas a jornalista não teve a mesma sorte.

Karen Dannielle Lima de Oliveira, vítima de afogamento na Praia do Arrombado.
Diversão que virou tragédia! Três pessoas foram vítimas de afogamento por volta das 15h30 deste sábado (27/05) na praia do Arrombando, município de Luís Correia, litoral do Piauí. As vítimas foram identificadas como Karen Dannielle Lima de Oliveira, 26 anos, que residia no Parque União, Timon - MA, sua irmã Brenda Marcely Oliveira Fortes, 20 anos, e o namorado de Brenda o Pablo Henrique de Araújo Arruda.

Segundo sargento Egildo Gomes da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), Karen foi tomar banho no mar quando começou a se afogar, foi quando Brenda e Pablo correram para o resgate e começaram a se afogar também.

Diante da situação, um pescador identificado como Edimar Araújo da Rocha correu com sua canoa e outros pescadores para iniciar o resgate se utilizando ainda de uma corda. A jornalista Karen Dannielle foi a primeira a ser resgatada. Um médico, que estava na praia, tentou reanimá-la; mas sem êxito. Em seguida, Pablo foi retirado da água e depois Brenda Oliveira também foi retirada das águas.
Segundo o subtenente Edivan Conrado, do Corpo de Bombeiros Militar, a correnteza estava muito forte. Os dois sobreviventes foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Karen foi removida para o IML de Parnaíba. Ela tinha endereço no Bairro Parque União, município de Timon (MA), e Pablo Henrique tem endereço no município de Lago da Pedra (MA).






Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário