quarta-feira, 3 de maio de 2017

Grávida vê namorado sendo degolado e é estuprada no interior do Piauí

Crime bárbaro foi registrado por volta da meia-noite no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Uma jovem foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada. Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses. 
Resultado de imagem para grávida estuprada
Imagem ilustrativa 
Quatro adolescentes foram apontados como autores dos crimes. Três deles já foram apreendidos. 
"Tres menores abordaram um casal de namorados que se encontravam na ponte que faz divisa entre a cidade de Uruçuí-PI e Benedito Leite-MA. Em seguida, eles levaram as vítimas para um matagal, degolaram o rapaz e jogaram o corpo no Rio Parnaíba. Depois, estupraram a moça que está grávida de cinco meses e conseguiu fugir. A mulher acompanhou a morte do namorado", conta o delegado regional de Uruçuí, Diego Pascoal.
As vítimas não tiveram a identidade revelada. Até o momento, o corpo do rapaz não foi localizado. A vítima está bastante abalada psicologicamente e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher.
Os menores infratores serão ouvidos na manhã desta quarta-feira (03). A motivação para o crime está sendo apurada, mas há informações de que o jovem degolado teria uma dívida de drogas de R$ 100 com os menores infratores.
O delegado acrescenta ainda que o trio já é bastante conhecido das polícias Civil e Militar. 
Por: Denílson Freitas/Veja Parnaíba com informações do Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário