quarta-feira, 31 de maio de 2017

Detran leiloa 204 veículos em Teresina e Parnaíba

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta quarta-feira (31), o 12º leilão 2017 de veículos, disponibilizando 62 lotes na cidade de Parnaíba e 142 em Teresina. Na capital, os arremates serão no pátio da Vip Leilões, localizado na Av. Doutor Josué Moura Santos, zona leste da cidade, e, em Parnaíba, ocorre no pátio da 1ª Ciretran.Resultado de imagem para detran piaui
Para participar do leilão, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada.  Já para os arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote. A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.
Do total, serão 62 motocicletas, na cidade de Parnaíba, e 138 motocicletas e 4 automóveis, na capital – todos em condições de circulação e bom estado de conservação.
Os lotes leiloados pelo departamento foram todos apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os veículos serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.
Após o leilão, os arrematantes terão prazo de até 30 dias para proceder a transferência dos veículos para a sua propriedade, sendo condicionada à entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.
Fonte: Ccom

Nenhum comentário:

Postar um comentário