quarta-feira, 10 de maio de 2017

Caminhão com combustível tomba e pega fogo no norte do Piauí


Image title











Um grave acidente foi registrado por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (10/05) na PI-305, entre os municípios de Caraúbas e Caxingó, região norte do Piauí. Um caminhão-tanque carregado de combustível teria tombado na rodovia e incendiado em seguida após colidir em um poste de energia elétrica.
Segundo informações de moradores da região, o acidente teria acontecido após o veículo bater em um cavalo que estava no meio da pista. Com o impacto, o motorista teria perdido o controle da direção e descido o aterro, colidindo em poste com fiação de alta tensão. Mesmo com o tombamento do caminhão, o motorista conseguiu sair ileso. Ele não foi identificado.

Após o acidente, o combustível transportado vazou e provocou um grande incêndio no local. O caminhão iria abastecer um posto de combustíveis no município de Caxingó. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou que foi comunicado via quartel geral de Teresina sobre a ocorrência, mas que por falta de informações sobre a localização da ocorrência nenhuma equipe se deslocou.
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário