quinta-feira, 4 de maio de 2017

Após série de homicídios, Parnaíba terá operação policial por tempo indeterminado

Após registrar uma série de homicídios, Parnaíba, no Litoral do Piauí, irá receber a partir desta quinta-feira (4) reforço policial. A Secretaria Estadual de Segurança realizará, por tempo indeterminado, a Operação Saturação. Foram quatro assassinatos em pouco mais de 24 horas.

De acordo com o secretário Fábio Abreu, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BpRone), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e ainda cavalaria da Polícia Militar, devem reforçar o patrulhamento ostensivo em Parnaíba.
“Será uma operação por tempo indeterminado. Manteremos o reforço até que as equipes de Parnaíba tenham condições de continuar esse trabalho”, falou Fábio Abreu. O secretário não mencionou quantos policiais devem ser enviados ao Litoral.

O clima de insegurança na cidade imperou nos últimos dois dias com o registro de quatro homicídios. O caso mais recente ocorreu na manhã da terça-feira (2), quando um adolescente de 15 anos foi executado a poucos metros de sua residência no bairro Piauí. Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que ouviram os disparos e chegaram a ver duas pessoas em um moto fugindo do local. Ninguém foi preso ainda.

No feriado da segunda-feira (1º), três pessoas foram assassinadas. Durante a noite, um homem foi executado dentro de um táxi em frente ao Terminal Rodoviário de Parnaíba, na Avenida Pinheiro Machado. A vítima, segundo a Polícia Militar, era um homem já investigado por tráfico de drogas.
Por: Denílson Freitas/Veja Parnaíba com informações do G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário