sexta-feira, 7 de abril de 2017

TJD-PI recebe denúncia do Flamengo contra o Parnahyba. É só o começo da novela...


Ação do Flamengo tenta tirar título do Parnahyba
A novela dos cartões amarelos do Campeonato Piauiense, que parecia ter terminado em 2016, ganhou uma nova temporada em 2017. O Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) aceitou, ontem, a denúncia do Flamengo contra o Parnahyba, por suposta escalação irregular do atacante Fabiano na semifinal do 1º Turno. O caso deve ser pautado para depois da Semana Santa. 
O problema é que o Parnahyba e outros clubes seguem o que a própria Federação de Futebol do Piauí (FFP) informa a eles em um sistema que registra os cartões aplicados. O clube do litoral já obteve da entidade um documento que atesta que não havia irregularidade na escalação de Fabiano, Mas a insegurança gerada pelo processo fez o River evitar a escalaçaõ do volante Amarildo na quarta-feira, contra Picos.  
Em entrevista ao Acorda Piauí desta sexta-feira (7), o presidente do TJD-PI, Luciano Benigno, explicou que o acolhimento da denúncia não significa que já existe decisão tomada sobre o caso. 
- O procurador ele jamais emite qualquer juízo de julgamento. Apenas o juízo de valor em que ele entende que há indícios mínimos de infração. 
Luciano Benigno disse ainda que o TJD pode dar celeridade ao caso, dada a importância. A previsão é de que após a Semana Santa o processo possa entrar em pauta. 
Fonte: Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário