quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeitura de Cocal fechada por corrupção e a população já sente o descaso com lixo e riscos de acidentes

Os moradores da cidade de Cocal ao norte do estado do Piauí, sofrem com impactos da última ação da Polícia  Rodoviária Federal na operação “Escamoteamento” em conjunto com ministério público, tribunal de contas e demais órgãos públicos que fecharam a prefeitura da cidade e investigam a gestão do Prefeito Rubens Vieira (PSDB).
Alguns serviços estão sendo prejudicados como a coleta de lixo que não vem sendo realizada e leva a população a prejudicar não só o meio ambiente, mas também o aspecto da cidade e mexe ainda com animais que buscam alimentos em meio aos dejetos jogados em vias importantes. 
O pior é que isso leva riscos de acidentes a população.

Uma senhora de nome Celina, disse que já presenciou os animais nas vias e por pouco não houve um acidente grave entre dois caminhões com vacas na PI 213, saída para a vizinha cidade de Viçosa (CE), onde o tráfego de veículos grande é de grande volume.

“Peço encarecidamente que não joguem lixo na via em frente meu imóvel”. Disse a senhora que reprova o caos que se encontra a cidade sem a coleta de lixo.
Edição: Blog do Pessoa com informações e imagens do Cocal Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário