segunda-feira, 10 de abril de 2017

Polícia Militar do Piauí lamenta morte de policial assassinado


O sargento reformado da Polícia Militar do Piauí, Davi Alexandre, de 63 anos, morreu neste domingo (09), após ser esfaqueado na região da cabeça por sua companheira Roseleide Soares Gonçalves, na zona Sul de Teresina. O PM teria sido esfaqueado na madrugada durante uma discussão, mas veio a falecer durante a manhã.
A vítima foi atingida com golpes de faca na cabeça, um dos golpes atingiu, inclusive, o seu olho. O sargento chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu. Os policiais da Companhia Independente de Polícia do Promorar atenderam a ocorrência.
Na noite deste domingo 09), a Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota oficial lamentando a morte do policial e indicando onde está ocorrendo seu velório e onde será seu sepultamento.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Militar do Piauí  informa que o velório do Sargento RR DAVID ALEXANDRE DE ARAÚJO ocorrerá na Rua Futura, 7605, Vila Irmã Dulce, próximo ao Comércio Presa de Ouro, nesta Capital, a partir das 22 horas, deste domingo (09/04/2017). Informa, ainda, que o sepultamento será às 17 horas, do dia 10/04/2017, no Cemitério Dom Bosco, no bairro Vermelha. A Corporação se solidariza com os familiares e amigos do graduado falecido e lamenta a morte do policial militar, que dedicou mais de três décadas de sua vida defendendo a sociedade piauiense.
John Feitosa - Tenente Coronel
Diretor de Comunicação Social da PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário