sábado, 22 de abril de 2017

Operação Tiradentes no Piauí prende 60 pessoas e recupera 14 veículos

Operação foi realizada em todo o Brasil e durou 24 horas. Durante o período não foi registrado nenhum homicídio no Piauí.



Após 24 horas de Operação Tiradentes, a Polícia Militar do Piauí teve como resultado a prisão de 60 pessoas, recuperação de 14 veículos e 164 ocorrências de apreensão de drogas em quantidades variadas. Para o coronel Paulo de Tarso, uma das maiores vitórias da ação, que durou 24 horas, foi o fato de nenhum homicídio ter sido registrado no estado durante esse período.
“No interior funcionamos como bloqueios nos grandes centros urbanos e nas divisas com outros estados, além de evitar tráfico de drogas e posse de armas. Foram 10 mil abordagens em 24 horas. O que é importante é a presença da PM, fato que inibe o criminoso. É importante dizer que não tivemos nenhum homicídio em nenhum lugar do Piauí durante a operação”, afirmou o oficial.
A “Operação Tiradentes” foi primeira operação conjunta de Policiais e Bombeiros Militares de todos os estados do Brasil. A ação teve início às 14h dessa quinta-feira (20) e encerrou às 14h desta sexta-feira, dia 21 de abril, dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar.
Segundo a PM do Piauí, 1.120 policiais participaram da operação, foram realizadas 10.469 abordagens e foram apreendidas 61 armas. “Com os bloqueios, conseguimos recuperar 14 veículos e lavrar 232 autos de infração de trânsito. O resultado foi muito positivo", concluiu o coronel Paulo de Tarso.
G1/Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário