sábado, 8 de abril de 2017

No litoral, Tonet quer que Parnahyba aproveite desespero de Picos

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

Depois do empate fora de casa na estreia no returno, contra o 4 de Julho, o Parnahyba volta ao litoral para enfrentar a Sociedade Esportiva de Picos, neste sábado (8), às 17h, no Pedro Alelaf. Os visitantes já somam duas derrotas nesta fase da competição e precisam se reabilitar. 
Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, o técnico Fernando Tonet disse ver na pressão sofrida por Picos não só a dificuldade, como também a oportunidade do Tubarão para alcançar a vitória. 
- A grande dificuldade do jogo de sábado vai ser devido a essas duas derrotas do Picos. Se a gente conseguir vencer, o Picos com mais uma derrota praticamente ele fica de fora da briga pelo 2º Turno. Exatamente por isso é que o jogo vai ser muito difícil. O Picos vai ter que somar pontos de qualquer maneira. E é nesse desespero do Picos, dessa obrigação deles terem de somar pontos, é que a gente vai apoiar o nosso time. A gente vai aproveitar esse momento para tentar tirar proveito e vencer a partida.
 Berg, que entrou no lugar do lateral Siderval, expulso no empate da semana passada contra o 4 de Julho, deve ser o titular do time. Contra o Zangão, Tonet quer manter a mesma equipe que vem disputando as últimas partidas. 
Fonte: Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário