terça-feira, 4 de abril de 2017

Leitor: Motorista tomou minha frente e não queria sair, em plena avenida movimentada


Pessoa, é um absurdo você dirigindo e do nada entra um carro na sua preferência, e o pior, não tive como desviar porque a faixa a minha esquerda estava ocupada e por incrível que pareça o motorista do FIAT/Palio que a placa já foi enviada para a guarda municipal para devidas providencias, ainda teve a ousadia de permanecer impedindo a passagem, deu tempo tirar foto e tive que parar e esperar sua boa vontade para eu seguir em frente. 

O fato ocorreu na manhã desta terça feira (04-04) entre avenida Chagas Rodrigues e Rua Pedro Segundo.
Fica meu registro de indignação. Por favor não divulgue meu contato. Obrigado!
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário