segunda-feira, 20 de março de 2017

PM encontra moto roubada sendo desmanchada dentro de igreja em GO

PM encontra moto roubada sendo desmanchada dentro de igreja em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ PM)PM encontra moto roubada sendo desmanchada dentro de igreja (Foto: Divulgação/ PM)
A Polícia Militar encontrou na noite de sexta-feira (17) uma moto sendo desmanchada dentro de uma igreja evangélica no Setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Três homens foram presos.
De acordo com o tenente da PM Felipe da Conceição Batista, a equipe descobriu o local após uma denúncia anônima. Ao chegar a igreja, o segurança revelou aos policiais que recebeu R$ 40 do autor do roubo para deixar que a moto fosse desmontada no imóvel.
Ao todo, a ação resultou em três prisões. “Foi preso o homem que roubou, o segurança da igreja e uma terceira pessoa que trabalha em uma loja de motos que havia comprado as rodas da moto. Ele ia pagar R$ 350 pelas duas rodas”, disse o tenente ao G1.
Os policiais levaram o trio para o 4 º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O segurança e o homem que ia comprar a moto foram autuados em flagrante por receptação, e o terceiro, por roubo. Eles continuam detidos no local até a manhã deste sábado (18).
A moto havia sido roubada na última quinta-feira (16), também em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, além do rapaz que foi preso, outro jovem participou do assalto, mas ele segue foragido.
Moto havia sido roubada há dois dias, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ PM)Moto havia sido roubada há dois dias, em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/ PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário