terça-feira, 28 de março de 2017

Parnaíba: Gráfica entrega placa de formatura que se quebra no momento da cerimônia

Bacharéis de uma instituição de ensino superior do curso de Enfermagem da cidade de Parnaíba-PI estão insatisfeitos e decepcionados com o serviço dá gráfica rabisco que se comprometeu em confeccionar a placa, réplicas e convites,  a mesma além de  oferecer serviços mal feitos descumpriu todos os prazos.

No dia do decerramento dá placa a mesma chegou atrasando a cerimônia e se quebrou diante dos olhos de todos que estavam presentes, causando um terrível constrangimento!

Mais de um mês após a formatura, a placa ainda não foi colocada na instituição, e às réplicas ainda não foram entregues aos alunos. 
Parte dos convites foram entregues faltando 2 dias para as cerimônias e a outra parte após encerrarem.
O responsável pela gráfica rabisco não nos entrega a cópia contrato, alguns alunos já foram solicitar, mas o mesmo afirma que não o tem em mãos.
 Deixamos aqui nossa insatisfação e revolta contra essa gráfica que não teve a menor consideração com seus clientes. E que essa nota sirva de alerta aos futuros formandos que tenha cuidado ao fechar contrato com empresas SEM COMPROMISSO e que atrapalham o comércio de trabalhos gráficos em nossa cidade! Só nos restou muita decepção, sem placa, sem réplicas e um grande PREJUÍZO FINANCEIRO.

Outra denúncia:


Tentamos ouvir a empresa, mas não foi possível contato através dos números fornecidos.

Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário