sexta-feira, 31 de março de 2017

Justin Bieber está com um pastor durante turnê no Brasil.

Justin Bieber desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29) e movimentou as redes sociais. Algumas horas depois, o astro canadense se divertiu nas areias de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. E, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, trata-se de um pastor que é um dos melhores amigos do cantor.

RELIGIOSO CELEBROU CASAMENTO DE KIM E KANYE

Rich Wilkerson Jr é o responsável pela igreja Vous Church, em Miami e acompanhou o ex-namorado de Selena Gomez durante a “Purpose Tour” na Austrália, em março deste ano. O jovem celebrante foi o responsável pelo casamento de Kim Kardashian e Kanye West, há três anos. Vale lembrar que a passagem do cantor pelo país da Oceania foi bastante polêmica: o jovem – que teria contratado jovens de casa de massagem para uma festa particular – deixou um prejuízo de R$ 93 mil em uma mansão na Austrália.
Ainda segundo informações do colunista, os seguranças de Bieber tiveram uma missão especial nesta tarde: eles fizeram uma ronda nos principais destinos turísticos do Rio. Corcovado, Marina da Glória e Vista Chinesa foram algum dos locais visitados. Segundo um produtor do artista, isso não significa que ele vá visitar os locais. “É de praxe. Caso ele queira visitar, já sabemos a logística”, explicou.

ANITTA NEGA CONVITE A BIEBER: ‘NÃO É VERDADE’

Em suas redes sociais, Anitta esclareceu que não convidou o canadense para sua festa de aniversário, que será realizada nesta quinta (30), como indicou o jornal “Extra”. “Isso não é verdade. Beijos”, escreveu a carioca no Twitter, ironizando em seguida, ao responder um fã: “Esse boato apenas foi criado para que depois de amanhã a manchete seja ‘deu cano na festa de Anitta’ e aí todo mundo clica de novo”. Por meio de sua assessoria de imprensa, a intérprete do hit “Bang” repudiou a nota e salientou seu teor machista, quando atribui um suposto interesse do norte-americano pela cantora e sua “brasilidade”, referindo-se ao corpo da cantora.

Imagens: Google.com
Edição: Portal Panorama/ Isaac Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário