quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Bebê de 7 meses morre eletrocutado após colocar fio de carregador na boca

Um bebê de sete meses morreu eletrocutado, ontem (16), no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. De acordo com o diretor do Instituto de Medicina Legal (IML), Janiel Guedes, a criança, identificada como Heitor Lucca, veio a óbito ao sofrer uma descarga elétrica provocada por fiação. 
A suspeita é de que Heitor tenha colocado na boca a ponta de um carregador de celular, que estava ligado na tomada com a outra ponta solta, no momento que recebeu a descarga elétrica.  
A família está abalada com a perda precoce e não quis conceder entrevistas. A avó da criança, que preferiu não ser identificada, disse apenas que foi uma fatalidade e o momento é de dor para os familiares. 
Após realizar exames cadavéricos no IML, o corpo do bebê foi sepultado, na manhã desta terça-feira (17), em cemitério da capital piauiense. 
Os laudos serão concluídos nos próximos dias e encaminhados para a delegacia e órgãos responsáveis por acompanhar o caso. O Cidadeverde.com entrou em contato com o Conselho Tutelar da região, que ainda não foi informado sobre o ocorrido. 
Janiel Guedes alertou às pessoas que não deixem os carregadores ligados a tomadas, sem uso direto em aparelhos, para que essa falta de atenção não vitime outras crianças. 

Carlienne Carpaso com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário