quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vídeo: Motorista se distrai com celular e mata quatro em acidente - ASSISTA

Image titleUm vídeo de quase 20 segundos mostra o momento em que um motorista de caminhão causa um trágico engavetamento em uma estrada de Bedfordshire, na Inglaterra. Motorista do caminhão, Tomasz Kroker, de 30 anos, se distraiu e perdeu o controle da direção. Quatro carros de passeio foram atingidos no acidente.
No quarto veículo estavam Tracey Houghton, de 45 anos, seus dois filhos, Ethan e Josh Houghton, de 13 e 11 anos, respectivamente, e sua enteada, Aimee Goldsmith, de 11 anos. Mark Goldsmith, marido de Tracey e pai das crianças mortas no acidente, estava exatamente no veículo atrás de sua mulher, acompanhado de Mark Goldsmith, um outro filho do casal. Os dois foram resgatados, levados a um hospital, mas sobreviveram.
O flagrante da câmera do caminhão em que estava Tomasz foi fundamental para elucidar o real motivo pelo qual o motorista perdeu o controle da direção. Tomasz Kroker, que foi julgado na semana passada e condenado a 10 anos de prisão, confessou que perdeu a concentração ao mudar uma música no player do celular.
Vídeo:
Fonte: Extra.Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário