quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Suspeito de agredir companheira de 54 anos é preso e autuado na Lei Maria da Penha

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (25), suspeito de agredir a companheira, de 54 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e responderá pelo crime de agressão por meio da Lei Nº 11.340, De 7 de agosto de 2006, mais conhecida como Lei Maria da Penha.
A vítima ficou com diversas marcas pelo corpo e está sob cuidados em uma casa destinada às mulheres vítimas de violência doméstica no município. Ela denunciou na madrugada de hoje.  
O comandante da Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel Adriano Lucena, reforçou que as mulheres precisam denunciar os seus agressores. 
"É preciso que essas prisões ocorram. Que a mulher tenha o empoderamento para denunciar, e os órgãos do Estado possam dar a resposta no tocante a prisão do agressor e no acolhimento da vítima", ressaltou o comandante.
 
Lucena também comentou em entrevista ao Jornal do Piauí que "a Polícia Militar, através do núcleo especializado, fez o pronto atendimento da senhora, que ocorreu por volta das 5 horas da manhã. A equipe interna fez o acolhimento da vítima enquanto a externa saiu em captura do agressor".  Inicialmente, tanto a vítima como o agressor foram levado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. 

cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário