sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Em vídeo, Wellington parabeniza Lula: 'sei como é perseguido'

O governador Wellington Dias (PT) não esqueceu de parabenizar o amigo Luiz Inácio Lula da Silva, no dia em que ele completa 71 anos. Em vídeo postado nas redes sociais, o petista fala em nome do povo do Piauí e diz que todos são gratos pelas obras e programas implantados pelo ex-presidente no estado. Réu em três processos criminais da Operação Lava Jato, Wellington ressalta que Lula é perseguido, mas que o Brasil reconhece seu valor.
"Meu amigo, meu companheiro Lula. Eu quero aqui parabenizar você e posso dizer que faço isso também com o abraço do povo do Piauí. São homens e mulheres que te amam e gostam muito de você. Somos todos gratos por tudo que tem trabalhado pelo Brasil e pelo Piauí", afirma no vídeo postado em sua página no Facebook.
"Estamos aqui sempre orando por você. Sabemos do quanto tudo que você representa para o Piauí, para o Brasil, para o mundo, mas principalmente para cada ser humano, especialmente para aqueles que mais precisam do homem que tem a responsabilidade pública, uma liderança como você", pontua o governador do Piauí.
Wellington Dias é solidário ao petista e diz que sabe o quanto Lula é perseguido. Cita ainda a ex-presidente Dilma Rousseff, tirada do cargo após impeachment aprovado pelo Congresso Nacional.
"Sei que você é perseguido, sei o quanto trabalham para desconstruir toda a verdade, toda a sua história, tudo aquilo que você trabalhou. Eu sempre que quero tratar do Lula, eu olho de dois aspectos: o primeiro é que em cada município do Brasil se tirar um programa ou uma obra, o que fica é um Brasil muito atrasado. Lula representa um novo Brasil, junto com a presidenta Dilma, integrado com várias lideranças de diferentes partidos", afirmou.
Para o governador, o ex-presidente merece um momento de descontração, mesmo diante de tantas dificuldades. "Eu quero desejar que você tenha um momento de grande descontração. Apesar de tudo que acontece contra você, o Brasil sabe quem é Lula, reconhece e valoriza, enfim, ama o Lula. O Lula é meu amigo, mexeu com Lula, mexeu comigo", concluiu.
Assista ao video
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário