sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Homem é preso em Parnaíba com veiculo roubado e é suspeito de adulterar documentação

Na tarde desta sexta-feira (09/09) Policiais Militares do Grupo Reservado sob orientação do comandante do 2º Batalhão de Policia Militar Coronel Adriano de Lucena; prenderam João Batista Carvalho dos Santos 27 anos natural de Fortaleza. Ele se encontrava na Avenida Dr. João Silva Filho próximo ao cemitério Santana; com carro roubado em Brasília (DF).
Sob ele pesa a acusação de falsificar documento de uma veículo Ford/Fiesta Flex com placa JII 9148 de Brasília (DF). A polícia chegou até João através de denúncia anônima. Ele foi recolhido a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Checagem no Chassi com apoio da PRF possibilitou chegar ao verdadeiro documento do veículo e sua situação.

O automóvel também se encontra na Central de Flagrantes. Segundo policiai do grupo reservado o carro passou por vistoria da Polícia Rodoviária Federal que também afirmou haver adulteração na documentação. A polícia também investiga se o acusado tem outras passagens, pois é suspeito de homicídio.
Documentos do veículo apreendidos com ele, constam o nome de uma mulher, Alice Frutuoso Malheiros. Ainda segundo a polícia o acusado disse que o carro é de um amigo que não estava em casa e não atende o telefone. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário