sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Herbert Silva realiza grande comício em Ilha Grande

A coligação “Ilha Grande no caminho certo” que tem a chapa majoritária formada por Herbert Silva (PMDB) candidato a reeleição e Edmar o Sargento (PR) candidato a vice, realizou na noite desta de quinta-feira, 29, na Avenida Martins Ribeiro, em frente o Mercado Público o comício de encerramento da campanha.
 
Uma grande multidão de adultos, idosos, jovens e crianças de todos os bairros da cidade participaram do ato e realizaram uma grande festa manifestando o apoio à reeleição de Herbert Silva. Os candidatos a vereadores da coligação e outros lideranças também manifestaram seu apoio ao prefeito Herbert Silva através de discursos e mensagens.
Herbert Silva (PMDB) candidato a reeleição e Edmar o Sargento (PR)

Em seu discurso, Herbert agradeceu a presença de todos, pediu desculpas por algumas falhas e afirmou que mesmo diante das dificuldades enfrentadas por conta da crise, não mediu esforços e continuará lutando para trazer mais progresso e desenvolvimento para Ilha Grande e, que seu maior legado durante sua primeira gestão foi o equilíbrio financeiro das contas do município que possibilitará a realização de mais obras e trazer mais desenvolvimento para a cidade, em uma nova gestão, caso reeleito.
 

O comício que teve mais de duas horas de duração transcorreu na paz e com um público muito animado que acalorava os oradores com aplausos e bandeiras e brados de vitória.
Ascom/PMIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário