sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mosquitos e até escorpiões assutam moradores em conjunto do minha casa minha vida em Parnaíba

O que era pra ser um novo tempo de realizações e sonhos, está se tornando um pesadelo para várias famílias moradoras do conjunto habitacional (minha casa minha vida) Dom Rufino 2.
Residências na Rua G4 que ficam próximas a um matagal, estão sofrendo neste período chuvoso com a proliferação de pragas como escorpiões, abelhas e o perigoso mosquito transmissor da dengue, zika e outras doenças.

“Escorpiões entram nas casas e eu tenho uma bebê de apenas um ano que já foi picada por abelha e agora meu marido picado por um escorpião, já fomos na prefeitura e eles falam que vão limpar e nada”. Relata a moradora Mysterlandia.


As casas mais atingidas ficam na Rua G4 próximas ao “Barreiro” onde falta iluminação e várias famílias sofrem com o problema, inclusive uma mulher que está gravida e tem uma criança, lá já registraram duas vezes escorpiões dentro de casa.
Por: Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário