sábado, 2 de janeiro de 2016

Familiares brigam e três pessoas ficam lesionadas por faca em Parnaíba

Uma guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Vieira foi acionada por volta das 10hs da manhã desta sexta-feira(1/01), para atender uma ocorrência de briga envolvendo desafetos na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.

Pelo menos 3 pessoas foram lesionadas com violentos golpes de faca desferidos por dois homens de lados opostos na briga. Os acusados foram identificados como Major e Washington Luís, que fugiram da polícia após a confusão.
As outras vítimas são Francisco Pereira Eduardo(40) e José da Rocha(20). O primeiro vem a ser pai de Leonardo e o outro primo. Primeira vítima identificada por Leonardo levou duas facadas, uma nas costas e outra na perna, desferidas pelo seu desafeto a pessoa conhecida como Washington Luís Moraes, de 18 anos. Umas das vítima ficou caída ao chão após levar um violento golpe na coxa direita e sangrava muito.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro do Heda em Parnaíba. Os acusados adentraram na mata e não foram presos até o momento. De acordo com o sargento Vieira, vítimas e acusados são parentes e a briga foi motivada por uma rixa antiga.
Fonte: PortaldoCatita

Nenhum comentário:

Postar um comentário