segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jovem garçom de 23 anos morre afogado na Praia de Atalaia em Luis Correia

Um jovem de 23 anos identificado como Thiago Oliveira morreu afogado na tarde do domingo (6) na Praia da Atalaia, em Luís Correia, Litoral do PiauÍ. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, major Rivelino Moura, a vítima teria avançado além do local permitido para o banho e não conseguiu retornar para um ponto considerado seguro. Amigos que estavam com o jovem ainda tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram.

“O acidente ocorreu durante o turno da tarde. Acreditamos que ele tenha caído em algum buraco e desapareceu. Amigos e familiares informaram que o rapaz sabia nadar, mas quando isso acontecer dificilmente a pessoa consegue sair do buraco”, afirmou o major.

Equipes do Corpo de Bombeiro fizeram buscas até o início da noite, mas o corpo não foi encontrado. Somente por volta das 22h, a vítima foi encontrada boiando.
Thiago Oliveira residia em Parnaíba. Os bombeiros encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde após exames foi liberado para o velório. 

Diante desse afogamento, o major fez algumas recomendações aos turistas que visitarem as praias do Piauí durante essa época de fim de ano. A principal delas é para não avançar a margem considerada segura para o banho.
“É uma medida de precaução. Às vezes, as pessoas se confiam porque sabem nadar e querem ultrapassar o limite permitido, mas isso é muito perigoso porque nestes locais há alguns buracos que podem sugar o banhista”, frisou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário