sábado, 5 de dezembro de 2015

Jovem é atingido com vários tiros ao conduzir motocicleta na zona Leste

Um jovem identificado como Ítalo Carvalho, de 22 anos, foi alvejado com vários tiros no início da tarde deste sábado no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. A vítima foi socorrida com vida pelo Samu, mas no local, apenas a Delegacia de Homicídios compareceu. 
Segundo o delegado Humberto Mácola, plantonista na DH, Ítalo conduzia uma moto com um garupa quando começou a ser perseguido por uma dupla de motocicleta. 
“A informação preliminar é que quando atiraram, ele caiu da moto e foram lá e deram mais tiros na cabeça dele”, disse o delegado que foi ao local pressupondo que teria havido o homicídio, que não se concretizou. 
O jovem foi levado para o hospital do Satélite e de lá encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) onde deu entrada às 13h59. 
A pessoa que estava como garupa de Ítalo não foi identificada, correu e conseguiu escapar dos tiros.
PM não foi
Policiais do 5º Batalhão estão aquartelados e não compareceram ao local do crime. Viaturas da Rone e do Bope também não atenderam a ocorrência. Apenas os policiais da Homicídios foram ao local, mas não deve investigar o crime já que não houve homicídio. O caso deve ser investigado pelo 11º Distrito que é o da área.
No entanto, a reportagem da TV Cidade Verde foi ao DP e o agente de plantão disse não ter sido informado do fato, até o momento.

Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário