quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Homem é encontrado morto em povoado do Bairro de Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba

Um homem de identidade não revelada foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (10/12) por volta das 15 horas em um local de difícil acesso na localidade Alto do Pirão em Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba (PI).
Na área de difícil acesso um morador contou à polícia que houve disparo de arma de fogo e ao chegar no local avistou uma moto “Honda Fan” 125 cor vermelha de placa ODX-0283 Parnaíba (PI). Policiais do 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Oficial Sub Tenente Vilamar estiveram no local e acionaram a Polícia Civil juntamente com o IML.

Testemunhas disseram ser uma pessoa identificada por "Carlinhos" do Bairro São José, mas até o momento nada foi conformado.

Atualizado as 19 horas:

Um homem foi encontrado morto com tiros pelo corpo que parecem ser de espingarda. O local é uma propriedade na localidade “Pinicos” em Ilha Grande de Santa Isabel. O crime pode ter ocorrido pela manhã quando testemunhas disseram ter ouvido barulho de arma. Ninguém foi preso até o momento e uma moto será periciada e pode ser da vítima. O corpo da vítima se encontra no IML de Parnaíba (PI).

Por: Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário