quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PRF prende dupla com revolve municiado e moto sem procedência

Dois meliantes foram presos na tarde desta quarta-feira (04/11) pelo GPT (Grupo de Policiamento Tático da PRF de Parnaíba (PI). Os dois estavam em atitude suspeita em uma estrada vicinal de acesso ao estado do Maranhão nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal. Após abordagem a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas.


A moto em que andava Raimundo Nonato Gomes da Costa, vulgo “Raimudinho” de 22 anos morador do Bairro João 23 e Francisco Felipe dos Santos de 31 anos que já tem passagens pela polícia por roubo de moto, e era uma Yamaha/Factor YBR 125 Vemelha placa NIV-6258 que não tem registro de roubo, mas, a dupla não apresentou documentação e a ligação era feita de forma direta, sem necessidade da chave, o que levantou maior suspeita dos agentes.


Os dois foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Parnaíba onde serão autuados pelo delegado Eduardo Alves Ferreira. O serviço de investigação da polícia deve revelar o histórico dos elementos por passagens com drogas e furto de motos.
Por: Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário