quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PM prende dois suspeitos de matar e enterrar músico em Luis Correia


Suspeitos são irmãos e PM afirma que os dois confessaram o crime.
Dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Luis Correia.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente que são suspeitos de teremassassinado e enterrado um jovem em um morro da cidade de Luis Correia, no litoral do Piauí. A prisão e apreensão ocorreram na madrugada desta quarta-feira (18) e segundo o major Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a dupla confessou o crime para os PMs.
“Estamos desde o início realizando diligências e detendo pessoas afim de verificação de ter participado ou não do crime. Hoje (18) de madrugada abordamos esses dois, que são irmãos, e eles acabaram confessando o crime. No total foram detidas cinco pessoas, mas apenas a dupla diz ter tido participação no homicídio”, disse.

No dia 8 de novembro crianças brincavam em um morro no bairro Rancho Alegre, em Luis Correia, quando acharam um corpo parcialmente enterrado. A perícia feita no momento em que o homem foi encontrado mostra que o corpo tinha sinais de agressão física e o crânio estava fraturado.
Peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local e fizeram a remoção do corpo (Foto: Daniel Santos/Proparnaiba)Peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local e fizeram a remoção do corpo (Foto: Daniel Santos/Proparnaiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário