terça-feira, 3 de novembro de 2015

Médica é assaltada na porta da residência em Parnaíba

Um assalto movimentou a noite desta segunda-feira (02), na região da Av. Nossa Senhora de Fátima no Bairro São Benedito próximo ao Kim do Caranguejo em Parnaíba. Uma médica chegava na residência de seu noivo quando foi surpreendida por um meliante de bicicleta com uma faca mandando a vítima entregar sua bolsa e celular. A jovem identificada por Elis, fez a vontade do bandido fugiu.





O ladrão Francisco Wilky Rodrigues Nascimento, 18 anos, morador do Bairro Nova Parnaíba, tentou fugir com a bolsas e objetos roubados em direção à Av. Pinheiro Machado (BR 343), mas foi interceptado pelo noivo da vítima e um amigo que o seguiram de moto e o localizaram próximo a igreja do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Reis Veloso onde dominaram o elemento que ainda disse a polícia que foi violentado. 

Policiais Militares em uma guarnição comandada pelo sargento “Itapirema”, foi ao local e prendeu o elemento que havia sido preso por populares. A bolsa com os pertences da vítima foi jogada pelo bandido em um terreno baldio, onde em seguido o bandido levou a polícia e a vítima para recuperar os pertences. 

Na Central de Flagrantes o meliante foi autuado por roubo qualificado pelo Bel. Eduardo Alves Ferreira, titular da Central de Flagrantes em Parnaíba. A vítima teve seus pertences restituídos e também foi ouvida pelas autoridades policiais. 

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário