sexta-feira, 6 de novembro de 2015

GAROTO em moto morre após ser colhido por Honda Civic

Morreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06/11), o motociclista identificado como Vaniel Rodrigues, 22 anos, que sofreu um grave acidente na noite de quinta-feira (05), no centro de José de Freitas, após acidente, o jovem foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida, encaminhado para o HUT onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
No grave acidente, a jovem Emanuele Lopes, que estava na garupa da moto, fraturou as duas pernas. Ela foi levada do local do acidente para o Hospital de José de Freitas por uma ambulância de Cabeceiras do Piauí, que passava no momento pelo local e ajudou a equipe do SAMU de José de Freitas a socorrer as vítimas.
O casal andava em uma moto Honda Biz de cor preta, quando foi colhido por um veículo, Honda Civic, que estaria em alta velocidade.
O motorista do carro evadiu-se do local, deixando de prestar socorro às vitimas.
O Policial Militar Oliveira informou que o veículo Honda Civic envolvido no acidente foi apreendido e levado para a Delegacia de José de Freitas. Segundo Oliveira, o veículo era dirigido pelo por um jovem, que foi detido na casa de um familiar, no Centro da cidade.
Ele estava na casa de um parente, quando foi localizado, detido e depois encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram feitos os procedimentos legais e em seguida ele foi colocado à disposição da Justiça.
moto1.jpg
moto2.jpg
moto3.jpg
moto4.jpg
Fonte: JFAgora e Realidade em Foco
Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário