sábado, 7 de novembro de 2015

Dupla é presa com simulacro de arma de fogo após perseguição

Dois jovens identificados por Lucas Leonardo Andrade Lima e Francisco de Assis Sousa Chaves, ambos de 18 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (06/11) por volta das 19h30min com um simulacro de arma de fogo.
Eles andavam em uma moto “Pop 100” e foram avistados pela polícia militar em atitude suspeita. “Quando encostamos a viatura eles começaram a andar mais rápido e foi ai que desconfiamos ainda mais dos dois”. Comenta o Tenente Castro do 2º BPM em Parnaíba.

Começou uma perseguição a partir do momento em que os jovens empreenderam fuga, desobedecendo a ordem para pararem. Na Rua James Clarck a polícia conseguiu interceptar a dupla e encontrou com os mesmos a arma de mentira feita de madeira. A polícia conta que durante a perseguição um dos elementos conseguiu tirar uma das duas blusas que vestia para despistar a polícia.


Eles foram encaminhados para a central de flagrantes e a polícia alerta a população para que venham reconhecer oficialmente os indivíduos, caso alguém tenham sido roubado por eles. “Essa pop vermelha é bastante conhecida por denúncias”. Disse o Tenente Castro que completa dizendo a moto também é suspeita e não pertence a nenhum deles.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário